Quarta-feira, 2 de Maio de 2012

Como é que se consegue ?

Ela vive cheia de medos...é demasiado cautelosa, tem uma baixa auto-estima e por muito que lhe custe admitir, uma grande parte das pessoas com quem se dá, são no fundo pessoas que não a fazem feliz, não são o seu tipo de pessoa. Pelo menos não são o tipo de pessoa correcto para a pessoa que ela realmente é, interiormente. Não todas claro, mas grande parte.

Ela olha a toda a hora para a vida dos outros, os outros tem sempre mais amigos, os outros merecem mais, conseguem mais...os outros tudo e ela nada. Não é falta de caracter, não é falta de força...ela simplesmente acha realmente que maior parte das vezes não vale NADA.

A vida não era suposto ser assim, havia outros planos, outras expectativas...mas como sempre as coisas não sairam como esperado.

Nem tudo é mau...longe disso, ela tem bons amigos, que a completam. Ela tem sonhos e planos de vida que lhe sorriem. Ela simplesmente não tem a certeza de nada, não esta segura de nada, não consegue ter aquilo que QUER.

 

 

 Eu sou assim , não sei o que se passou mas de uma maneira ou de outra, vim dar a uma vida que não aquela que eu esperava, que eu queria.

 Sinto-me mal por dizer isto, uma vez que esta disponivel para qualquer pessoa ler. Sexta-Feira vou a um psicologo (god, doeu mesmo escrever isto) uma vez que não consigo resolver a minha baixa auto-estima e a maneira mais deprimida como me tenho sentido.

 

 Beijo *

 

 

 

publicado por A. às 19:10
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De sonhosdeumarapariga a 18 de Maio de 2012 às 23:12
A consulta resultou? Tbm já pensei em algo do género, mas duvido que resulte....
Identifico-me mt com os teus últimos posts, preferia que assim não fosse. Tanto que tu não os escrevesses, como eu não tivesse a necessidade de encontrar alguém na mesma situação que eu. Era sinal que estávamos melhor.

bjinhoo
De A. a 22 de Maio de 2012 às 21:50
Nem sei bem...só fui a uma consulta ainda, e foi de rastreio... Ficaram de me ligar a marcar a proxima e nada...excusado será dizer que já reclamei muito ...

De qualquer maneira é sempre bom ir, enfrentar o problema de frente. E ao falares com alguem apenas sobre quais são os teus problemas sem especificar, como eu fiz, sentes-te logo muito melhor.

Mas o que queria mesmo era resolver esses mesmo problemas mas ao que parece tenho que esperar...

Beijinho e vai em frente com isso *

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Férias de Verão #2

. Adoro ♥

. Férias de Verão #1

. Porque é que só quero aqu...

. Converse

. Preciso de um tempinho so...

. I miss the feeling of fee...

. Adoro frases que dizem ex...

. Aren't people supose to s...

. Life

.arquivos

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds